Política de troca
Não é possível realizar a troca do produto após o recebimento.
Por que não é possível realizar trocas do FertFer após o recebimento ?
FertFer é um suplemento projetado com os mais altos padrões de qualidade e segurança para garantir que cada cápsula ofereça todos os benefícios essenciais para a saúde reprodutiva. Por se tratar de um produto de uso pessoal, qualquer manuseio após a saída de nosso controle compromete a integridade do suplemento, tornando-o impróprio para retorno ou redistribuição.
Nossa prioridade é assegurar que cada cliente receba um produto em perfeitas condições de uso e com os nutrientes preservados. Assim, para manter nosso compromisso com a qualidade e segurança, não realizamos trocas após o recebimento .
Agradecemos pela compreensão e por confiar no FertFer para sua saúde reprodutiva!
Tem dúvidas ou precisa de ajuda?
Estamos aqui para ajudar! Para dúvidas e solicitações, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail.
Nossa equipe de suporte está disponível de segunda a sexta, das 08h às 17h, pronta para atender você.
WhatsApp: +55 (31) 9 9549 7591
E-mail: contato@giannavita.com.br